Prato de saída

Minha ode ao milo foi tão fervorosa que vocês devem ter pensado que meu desaparecimento se deve a ela. Algo como provei Milo E NUNCA MAIS NADA SE IGUALOU A ESSE SABOR. É meio por aí, mas não completamente. :)

Na verdade, outras coisas surgiram, me casei, estou com outras prioridades, e esse blog infelizmente não faz mais parte delas. Também, depois de ter ganhado um livro da Dona Benta de presente de casamento, percebi que as receitas mais gostosas ainda são aquelas que têm a ver com nossa terra. Que tentar fazer um muffin de framboesa pode até ser divertido, mas que uma framboesa brasileira nunca vai ter o mesmo gosto que as europeias. E como o propósito desse blog era muito relacionado a descobertas gringas no Pinterest, essa descoberta matou um pouco minha ideia. :)

Assim, declaro o Cozinhando a Internet encerrado. Pelo menos agora, pelo menos por um tempinho.

A boa notícia é que você pode continuar seguindo um blog maravilhoso de receitas, muito menos atrapalhado e tão animado quanto esse. Falo do Peripécias na Cozinha, o blog da minha mãe.

A outra boa notícia é que você pode continuar acompanhando minhas aventuras, gastronômicas ou não, no meu Palitos de Fósforo. Que, veja você, fala de ideias, mas usa como alcunha um item muito visto em cozinhas.

Espero vocês por lá. E também na minha cozinha de verdade, que está sempre cheinha de coisas novas (esses dias, por exemplo, estourei minha panela de pressão, veja você) – e de muito amor.

Um beijo.

morning_coffee_and_kisses_goodbye_by_marisz-d6nsniw

Leave a Reply

