Minha ode ao Milo

Estou vendo esse blog virar mais um diário culinário do que um teste de receitas. Não é minha intenção, no entanto. Em junho eu me caso e logo logo terei até utensílios para cozinhar, veja você! Além de público para provar minhas aventuras gastronômicas (e para ajudar também <3).

A verdade é que acho que finalmente estou voltando à rotina (para daqui três meses recomeçar tudo de novo). O TCC da pós já está 98 por cento pronto, o casamento também! E estou morando provisoriamente com uma amiga, antes de pular para minha casa final, com meu noivo e tudo o mais. No momento, o que está me impedindo de atualizar este blog é que estou numa mini bagunça de 3 computadores e um iPad. Baixo as fotos em um deles e lembro de publicar em outro, e quando vejo não tenho as fotos para publicar e já se passou mais 1 mês. :O

Então eu dedico esse post ao Milo.

MILO

Não, Milo não é meu noivo, nem meu cachorro, nem o cachorro do Tintin, nem o Milo Ventimiglia. Milo é uma espécie de Nescau que vende na Colômbia e pelo qual estou apaixonada. É que a amiga com quem estou dividindo o apê é colombiana e me apresenta essas coisas incríveis.

Não sei definir o Milo, a não ser como um Ovomaltine menos doce. Então imagine você: um Ovomaltine que não estraga as receitas com aquele gosto ovomaltínico forte. Um Ovomaltine do céu.

O problema é que não vende Milo no Brasil, então estamos racionando o Milo em casa. O que não me impediu de já provar um brigadeiro feito com Milo (juro que foi o melhor brigadeiro que já comi na vida – e olha que é uma vida com muitos brigadeiros) e encontrar uma receita de bolo de Milo recheado com sorvete.

Que eu fiz e vou dividir aqui com vocês, assim que sincronizar meus computadores.

E vamos que vamos!

Leave a Reply

