Da série receitas ruins que não deram certo porque são ruins

 

IMG_2738

Deixa eu falar uma coisa: tem vezes que a culpa não é minha. Tem coisas que você aprende na terapia e que servem também na cozinha. Tem vezes que eu faço tudo bonitinho, seguindo a receita, e a coisa não fica gostosa. Aí não vou fazer a vítima ou a incompetente e dizer que OH MEU DEUS EU NÃO SEI COZINHAR. Não. Tem vezes em que a internet é que não tá no ponto. E aí você cozinha e não fica gostoso. É o caso desse bolo-pão de abobrinha com chocolate, que, depois de assado, ficou com uma textura esquisitíssima.

Sei lá, vai ver é porque a receita era paleo, e eu não me dou bem com essas receitas sem glúten, sem bicho, sem alegria. Não que haja algo de errado com cozinhar isso, é claro. Aqui, sigo a máxima que uso há um bom tempo a respeito da vida amorosa alheia: cada um faz com sua boca o que bem desejar. Vale pra cozinha também.

Não vou passar a receita, porque não passo receita ruim. Mas as fotos ficaram boas e decidi dividir com vocês. Porque apesar dos pesares, essa receita tem um ponto positivo. Descobri: sim, bolo de chocolate com abobrinha fica gostoso! Só preciso achar a receita certa. E acho que já encontreeeeeeei. Aguardem.

IMG_2727

IMG_2729

IMG_2732

 

IMG_2733

IMG_2735

IMG_2736

IMG_2741   IMG_2737

Leave a Reply

