Batalha de camarões: receita chique e desconhecida x receita conhecida

camaraoxcamarao

 

Vocês bem sabem que eu gosto de inventar moda com receitas chiquetosas da internet. Às vezes, acerto lindamente. Às vezes, erro feio. Hoje estou com o seguinte cenário: um pacote de camarões em casa descongelando na geladeira e a possibilidade de um jantar com meus tios que cozinham e sabem o que é comida boa. E as seguintes opções: uma receita de macarrão com camarão ao molho alfredo já testada por mim e super aprovada, ou uma receita gringa de macarrão ao molho alfredo, mais chique, mas nunca antes testada! É isso. Quero saber se vocês confiam em mim, querem rir de mim ou querem me trazer de volta à realidade e aprender a fazer a receita mais simples, de uma vez por todas. Deixe seu pedido nos comentários!

One thought on “Batalha de camarões: receita chique e desconhecida x receita conhecida

  1. Aprendi na minha vida que a devemos fazer aquilo que já sabemos quando vem visita. Afinal, quando a cobaia é só o Julio é uma coisa, mas quando são outras pessoas é outra coisa……………………………beijin de mamae
    E aguente as experiencias culinarias desta chef Julio Almeida

Leave a Reply

