Batalha de bolos de chocolate: banana com coco x abobrinha

bananacocoxabobrinha

 

Aí que estou com coisas já cozidas pra postar, mas toda a preguiça de descarregar a câmera e essas desculpas modernas me impediram de atualizar o Cozinhando esses dias. Aí que anteontem decidi tentar ouvir o que esse povo tanto fala, de que bolo de chocolate com abobrinha dá certo. Empolguei, fiz uma espécie de pão de chocolate com abobrinha, mas era receita paleo, acho que meu forno ficou irritadinho e a receita não deu certo. Maaaaaaaas não desistirei: a combinação pareceu surpreendentemente gostosa e continuo super curiosa para provar alguma receita que dê certo. Por outro lado, esse bolo de coco com banana também me traz muita felicidade. Me ajudem: esse final de semana devo tentar fazer essa outra receita muito menos saudável de bolo de chocolate com abobrinha ou o bolo de chocolate com banana e coco? Oh, dúvida. Deixe seu pedido nos comentários!

Leave a Reply

